A PEC 32 PODE ACABAR COM O SERVIÇO PUBLICO, DIGA NÃO!

O serviço público é essencial na vida de todos nós e sabemos que sua qualidade depende de funcionários qualificados e experientes. Mas a chamada reforma administrativa do governo Bolsonaro pode liquidar com o serviço público em nome dos interesses de políticos corruptos, prejudicando a população e a própria carreira dos servidores.

Quem cuida da sua saúde, da sua segurança e da educação dos seus filhos é um funcionário público. Não podemos permitir que esses serviços tão essenciais à população sejam prejudicados pela reforma administrativa.Ajude a defender o serviço público do Brasil, diga não à PEC 32!

Entenda:

• A reforma facilita a corrupção, com as rachadinhas, por exemplo, e as indicações políticas sem critérios técnicos, causando a perda da qualidade dos serviços e a eficiência no atendimento;

• A falta de continuidade com a substituição dos servidores sem estabilidade irá prejudicar a evolução dos serviços e o atendimento à população;

• O serviço público será transformado numa ferramenta de governo com interesses políticos e privados.

SINTRAHG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.