VEJA OS GANHADORES DA PROMOÇÃO DOS VALES COMBUSTÍVEL

Com transmissão pelas redes sociais do Sindicato, nesta segunda-feira, 11, ocorreu o sorteio de 10 vales combustível de R$ 150 para os associados e associadas, uma promoção da parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado e o Posto Gramado Ipiranga (Av das Hortênsias, 2189).

Dois associados foram sorteados mais de uma vez, exatamente porque abasteceram mais vezes a quantidade mínima de R$50, que dava direito a um cupom para concorrer. Nossos cumprimentos a todos os felizardos ganhadores!

Para o presidente do Sindicato, Rodrigo Callais, essa promoção visa valorizar a participação dos sócios na entidade. “Nós, no Sindicato, valorizamos muito essa união, e estamos trabalhando para trazer cada vez mais benefícios para os associados; e muita luta em favor dos direitos da categoria”, enfatizou.

Veja os ganhadores dos 10 vales combustível de R$ 150 cada um:

* Valdemir Brito de Castilhos, que ganhou 3 vales
* Jefferson Leandro Santos Barbosa da Silva, que ganhou 2 vales
Adriano Zambrano
Isabel Cristina de Brito
Lazarete Aparecida Jardim da Silva
Sandra Regina Godoi Xavier
Ivanete Fátima dos Santos Teixeira

Seja associado e ganhe desconto ao abastecer

O convênio com o Posto Gramado Ipiranga segue valendo. Quer um descontão na hora de abastecer? Se você é associado do Sindicato, tem desconto de 6%. É MUITO FÁCIL, basta apresentar a carteirinha de associado ao Sindicato na hora do abastecimento! Se você não é um associado ainda, mande uma mensagem para a gente no WhatsApp 54 98429 0072 que vamos até você. #união #sindicato