Assembleia define Taxa de Serviço no Master Hotels

Em assembleia geral dos trabalhadores do Master Hotels foi aprovado Acordo Coletivo de Trabalho, ACT, referente ao funcionamento e a distribuição da taxa de serviço, a taxa dos 10%.

A Taxa de Serviço é muito importante na composição da renda da categoria. Ela nunca deve ser “por fora” e precisa ser definida em
um ACT, em assembleia geral dos trabalhadores da empresa com a presença do Sindicato. Isto garante a legalidade, a transparência e a democracia na definição dos critérios de sua distribuição entre os empregados.

O presidente do Sintrahg, Rodrigo Callais, e o Diretor Silvano “Narizinho”, aproveitaram a oportunidade da assembleia para apresentar um balanço da campanha salarial vitoriosa deste ano e as vantagens de ser associado ao Sindicato.