CAMPANHA “A FOME NÃO ESPERA” UNE TRABALHADORES, EMPRESÁRIOS E COMUNIDADE

Trabalhadores e empresários do setor Hoteleiro e da Gastronomia de Gramado, Canela e região, mais uma vez unem suas forças em favor de quem mais precisa com o lançamento da campanha “A FOME NÃO ESPERA”.

Com o agravamento da pandemia, tem aumentado o número de famílias em situação de vulnerabilidade na região. Para enfrentar isso, a campanha tem como objetivo fortalecer a corrente de solidariedade que já existe na comunidade com arrecadação de alimentos e itens de higiene em benefício de quem mais precisa.

O presidente do SindTur Serra Gaúcha, Mauro Salles, fez questão de destacar a urgência que está presente mo slogan da campanha “a fome não espera”. “Todos podemos ajudar a minimizar essa situação. Basta cada um doar o que pode, ser um elo efetivo nessa corrente de solidariedade. Desta forma todos sairão ganhando”, enfatizou.

O apelo de presidente do SindTur também foi reforçado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado, Rodrigo Callais. “Estamos unindo mais uma vez nossas forças, trabalhadores, empresários e comunidade porque esse é o caminho para enfrentarmos e vencermos essa pandemia. E a melhor forma de enfrentarmos a pandemia é com união e solidariedade, por isso conclamamos a todos que podem ajudar para que façam parte dessa campanha”.

Como você pode ajudar:

• Pode doar no SindTur Serra Gaúcha

Av. das Hortênsias, 5041. Telefone: 54 3286-1418

• Pode doar no Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado

Av. das Hortênsias, 2040 sala 9A – Telefone: 54 3286-6590

• Também pode doar diretamente nos mercados apoiadores da campanha.

* Se sua família está passando por necessidades e precisa receber doações, entre em contato conosco e cadastre-se. Unidos, em uma grande conrrente de solidariedade, vamos vencer a pandemia.