FIQUE LIGADO: O NOVO JORNAL DO SINDICATO ESTÁ CHEGANDO ATÉ VOCÊ

Fique Ligado (nos seus direitos)! Esse é o novo jornal do Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado, que já está sendo distribuído para a categoria, com todos os cuidados de prevenção e distanciamento.

A publicação conta com quatro páginas e traz como destaque a posse da nova diretoria do Sindicato. Também fala da campanha de solidariedade que está sendo desenvolvida em parceria com o setor empresarial e informa a categoria sobre duas ações judiciais importantes que foram vencidas pela entidade: a que trata da restituição de valores descontados indevidamente pelo INSS das rescisões de contratos – a matéria traz um código QRCode para que os trabalhadores e as trabalhadoras tenham acesso a lista presente no site da entidade que mostra quem já está apto a receber seus valores – e a ação que assegurou o pagamento integral dos direitos para alguns trabalhadores que foram demitidos no início da pandemia.

Outro destaque da edição é a lista dos atendimentos e convênios que o Sindicato disponibiliza para os associados e suas famílias.

Para o presidente do Sindicato, Rodrigo Callais, o novo formato do jornal, contendo inclusive links com as publicações do site e das redes, veio para modernizar e qualificar a relação com a categoria. “Queremos nos aproximar cada vez mais dos trabalhadores e das trabalhadoras da hotelaria e gastronomia de Gramado, eles que compõem a base da nossa categoria. Os meios de comunicação do Sindicato são ferramentas importantes para isso. Ajudam a democratizar a informação e mostrar melhor as ações e serviços da entidade, a prestar contas do nosso trabalho para a categoria”, afirmou.

A distribuição do jornal seguirá nas próximas semanas em um trabalho direcionado às visitas na base.