A FOME NÃO ESPERA: campanha entrega mais 35 cestas

Nesta semana, em atividades na segunda e na terça, dias 24 e 25, foram entregues mais 35 cestas básicas arrecadadas pela campanha A FOME NÃO ESPERA destinadas às famílias de trabalhadores e trabalhadoras que estão em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia.

Segundo o presidente do Sindicato, Rodrigo Callais, a campanha tem sido bem sucedida e vem sensibilizando a cidade de Gramado para amenizar as consequências da pandemia que vem atingindo muitas famílias de trabalhadores e trabalhadoras. “É com união que vamos seguir trabalhando para vencer essa pandemia. Como a doença só vai ser superada com a chegada da vacina, é importante que todos sigam se cuidando o máximo possível”, afirmou.

CAMPANHA VAI ATÉ MEADOS DE JUNHO

Callais informou ainda que, de acordo com a estratégia defina junto do Sindtur, que representa os empresários do setor e parceiros na ação, a campanha deverá ocorrer até o dia 15 de junho.

A campanha A FOME NÃO ESPERA, é promovida pelo Sindtur e pelo Sindicato dos Trabalhadores e Hotelaria e Gastronomia de Gramado.

A arrecadação continua e você pode levar sua ajuda até um dos sindicatos, ou pode fazer diretamente em um dos mercados parceiros, conforme a LISTA ABAIXO:

Mercado Sthal (Floresta)

Armazém 845

Mercado Sthal (Carniel)

Rissul

Nacional

Supermercado Berti

Super Gross

Drumm Mercado e Açougue

Supermercado Nossa Casa

Brombatti (Várzea)

Mercado Serra Grande

Dia pós Dia

FrutiFrango

Sulmais Supermercados

Você também pode entregar suas doações:

no SindTur Serra Gaúcha

Av. das Hortênsias, 5041. Telefone: 54 3286-1418

no Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado

Av. das Hortênsias, 2040 sala 9A – Telefone: 54 3286-6590

CADASTRE-SE PARA RECEBER

Se sua família está passando por necessidades e precisa receber doações, entre em contato conosco e cadastre-se. Unidos, em uma grande corrente de solidariedade, vamos vencer a pandemia.