A fome não espera: Sindicato realiza terceira entrega de cestas básicas

A segunda-feira, 21 de junho, começou com muita solidariedade e apoio às famílias mais necessitadas em virtude da pandemia. O Sindicato está fazendo a terceira entrega e o encerramento dessa fase da campanha A FOME NÃO ESPERA.

Desde maio, foram mais de 80 cestas básicas entregues às famílias que estão necessitando, em uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores e os empresários do setor, através Sinditur.

Além da parceira com o setor empresarial, o presidente do Sindicato, Rodrigo Callais, fez questão de agradecer o apoio de diversos mercados de Gramado, assim como de quem ajudou. “Vai nosso agradecimento especial a você que contribuiu de alguma forma com a nossa campanha! Siga se cuidando e ajudando como puder. Nós, do Sindicato, seguimos ao teu lado pela superação da pandemia e pela VACINA JÁ”

Para Callais, a vacinação imediata e mais rápoida é a única forma de retomar a economia, os empregos e poder voltar à vida normal. “Só assim poderemos retomar nossa vida normal, abraçar nossos parentes e amigos! Se você trabalha em hotelaria ou gastronomia em Gramado, associe-se e fortaleça o seu sindicato!”concluiu.