Hotel Recanto da Serra faz doação de cestas básicas

A diretoria agradece a atitude do Hotel Recanto da Serra, na pessoa do Gerente Geral Fabio Montagna, que doaram 45 cestas básicas para o Sindicato.
A entidade desde maio está entregando os alimentos para trabalhadores da categoria que estão passando por dificuldades, que tenham sido demitidos, contratos suspensos, salários reduzidos, desde que se enquadrem em alguns requisitos como pagar aluguel, ter filhos menores de idade entre outros.
Gostaríamos de poder ajudar a todos, inclusive de outras categorias, infelizmente não é possível, mas estamos buscando amenizar os impactos da crise para o máximo de famílias, nesse momento a solidariedade e empatia entre todos deve ser elevada.
Atitudes como a do Hotel Recanto da Serra, junto com o Sindicato irão levar um pouco de alento a famílias que, como a maioria, estão passando por momentos tão difíceis.
Obrigado Hotel Recanto da Serra.
À Direção.