HOTELARIA E GASTRONOMIA: VEM AÍ O CAMPEONATO FUTSETE “NOSSA UNIÃO”

Vem ai mais uma edição do Campeonato de Futsete do SINTRAHG “NOSSA UNIÃO”! A abertura está marcada para o dia 10 de março e deve se estender até maio. Trata-se da retomada dos jogos do Sindicato, já que nos últimos dois anos não houve campeonato em função das restrições da pandemia.

INSCRIÇÕES

O regulamento bem como as orientações para inscrever as equipes podem ser obtidos na sede do Sindicato (Avenida das Hortências 2040
Sala 9A – Centro) ou através do WhatsApp (54)98429.0072.

Para participar os atletas precisam trabalhar em hotelaria ou gastronomia em Gramado com carteira assinada, e devem ser associados e estarem em dia com suas mensalidades do SINTRAHG. Além disso, será exigido comprovante vacinal contra a Covid.

UNIÃO E INTEGRAÇÃO

Segundo o presidente do SINTRAHG, Rodrigo Callais, o campeonato tem como principal objetivo promover a integração da categoria através do esporte. “Mais que uma competição, é uma atividade de lazer que oferece uma opção saudável e integradora para os trabalhadores”, afirmou.

Os jogos serão nas terças e quintas, 15h50 e 16h50, no Esporte Clube 11 Canarinhos, rua Vera Cruz 615, Bairro Piratini. Como premiação, além dos troféus e medalhas para campeão, vice e terceiro lugar, também serão premiados: artilheiro, goleiro menos vazado e equipe mais disciplinada. O campeão também ganhará um prêmio especial: um uniforme.

As inscrições já estão abertas e irão até o dia 4 de março.