SINDICATO REALIZA ASSEMBLEIA NO CONDOMÍNIO GRAMADO EXCLUSIVE RESORT PARA DEFINIÇÕES SOBRE A TAXA DE SERVIÇO

O Sindicato realizou assembleia geral com os trabalhadores e as trabalhadoras do Condomínio Gramado Exclusive Resort para efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho, ACT, referente a forma de distribuição da taxa de Serviço entre os funcionários.

Após debate sobre a proposta apresentada, o ACT foi aprovado. Junto com ele, houve a eleição dos conferentes para fiscalizar a arrecadação e distribuição dos 10%.

CAMPANHA DE SÓCIOS

Os represetantes do Sindicato, presidente Rodrigo Callais e o diretor, Silvano “Narizinho” aproveitaram a oportunidade para conversar com a categoria sobre as vantagens e a importância de serem associados. Além disso, foi distribuído jornal FIQUE LIGADO e foi informado sobre o andamento da campanha de solidariedade A FOME NÃO ESPERA, ação do Sindicato para enfrentar as necessidades oriundas da crise gerada pela pandemia.

“A assembleia para definição do ACT sobre a Taxa dos 10% também é um momento importante de conversa e proximidade com a categoria. É um ambiente no qual conseguimos ouvir diretamente as reivindicações e colocar o Sindicato à disposição para as necessidades de cada trabalhador e cada trabalhadora”, relatou Callais.

A assembleia foi presencial e seguiu todas as normas de segurança e distanciamento.