SINTRAHG recebe troféu Seleção Jornal Integração

O Sintrahg recebeu o troféu Seleção Jornal Integração como destaque no segmento sindicatos de trabalhadores em Gramado. A entrega do prêmio ocorreu no dia 15 de setembro, em jantar realizado na Sociedade Recreio Gramadense.

O Sindicato dos Trabalhadores em Hotelaria e Gastronomia de Gramado, Sintrahg, foi escolhido a partir de uma pesquisa realizada pelo Jornal Integração na qual perguntara à comunidade quais as marcas mais lembradas no segmento: o SINTRAHG foi o mais votado.

Estiveram representando o SINTRAHG na premiação o presidente da entidade, Rodrigo Callais, o Diretor de Mobilização e Propaganda, Silvano “Narizinho”, e o Tesoureiro, Moacir Wasem.

Para Callais, o reconhecimento da comunidade representa o trabalho sério que o sindicato vem realizando ao longo da sua trajetória como entidade classista comprometida com a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e com o desenvolvimento da região.