Trabalhador do Hotel Siena ganha o SAMSUNG A10 na promoção da pesquisa

SORTEADO! Nesta ano, o SINTRAHG trouxe uma importante inovação: a pesquisa virtual sobre a campanha salarial. Cerca de 250 trabalhadores e trabalhadoras da base participaram. No geral, deram apoio ao conjunto de reivindicações, com destaque para o reajuste de piso e dos salários. Ou seja, a grande preocupação da categoria neste ano está na perda da renda em virtude da inflação.

Para o presidente do Sintrahg, Rodrigo Callais, a pesquisa proporcionou criar um processo participativo e inovador para estimular a democracia e a transparência na gestão sindical. “Ficamos muito satisfeitos com a participação da categoria, por isso vamos seguir experimentando essas novas formas de interação para aproximar cada vez mais o sindicato da nossa base”.

Ganhador

Foi sorteado um Smartphone Samsung A10 entre os participantes da pesquisa, e o ganhador foi um trabalhador da hotelaria (Hotel Siena), Flávio Michel Fontes Júnior Junior, que recebeu o seu prêmio das mãos do presidente do SINTRAHG, Rodrigo Callais.