Trabalhadores do Hotel Wish Serrano Resort & Convention aprovam Taxa de Serviço

Os trabalhadores e as trabalhadoras do Hotel Wish Serrano Resort & Convention Gramado realizaram assembleia geral no dia 07 de julho para debate e aprovação do funcionamento e distribuição da Taxa de Serviço. Foi renovado o Acordo Coletivo de Trabalho sobre o tema, mas foi criado grupo de trabalho para analisar mudanças no futuro.

GT

O objetivo do grupo de trabalho, que contará com as representações dos trabalhadores, empresa e SINTRAHG vai discutir uma nova proposta de distribuição da taxa de serviço, baseada no tempo de contrato de trabalho, desta forma valorizando o empregado conforme seu tempo na empresa.

Diálogo com a categoria

O presidente do SINTRAHG, Rodrigo Callais, junto do diretor Silvano “Narizinho”, repassaram informações sobre como funciona o Sindicato, carteira de sócio, benefícios, assistências, participação dos trabalhadores na entidade e nas assembleias.