Se liga: SINTRAHG a todo Gás

A promoção Sintrahg a Todo Gás oferece uma recarga de gás de cozinha por mês com desconto especial para os associados e associadas ao sindicato. Atualmente está em 90 reais!

Será uma ação permanente, inspirada na promoção Gás a preço justo realizada pelo Sindicato no mês de maio. “Devido ao sucesso da promoção que realizamos em maio, fizemos um esforço no Sindicato para criar um benefício mais permanente, mensal, para valorizar e ajudar os associados nesse momento em que tem havido muitos aumentos”, informou o presidente do Sintrahg, Rodrigo callais.

“Por isso, se você trabalha em hotelaria ou gastronomia em Gramado, e ainda não é associado no Sindicato, te convidamos para vir fazer parte da nossa união. Além de todos os benefícios, você fortalece a sua entidade de classe”, completou.

Veja como funciona:

▶ 1 recarga por mês por sócio;
▶ O vale-recarga deve ser retirado na sede do Sintrahg;
▶ O pagamento pode ser feito em dinheiro ou via PIX;
▶ O prazo para retirada da recarga é de 10 dias após adquirir o vale;
▶ Estes valores são para retirada no depósito (das 8h às 12h e das 14h às 18h), caso necessite de tele-entrega em casa haverá um custo pelo serviço (das 8h às 21h30).

APROVEITE MAIS ESSA PROMOÇÃO DO SINTRAHG PARA VALORIZAR SEUS ASSOCIADOS!
Associe-se, fortaleça o seu sindicato. Faça parte dessa união!

✅ Nosso WhatsApp: (54)98429.0072