Assembleia rejeita proposta patronal

Assembleia geral dos trabalhadores em hotelaria e gastronomia de Gramado, realizada na tarde desta terça-feira, 10, rejeitou por unanimidade a proposta do setor patronal, que consistia em dar o índice do INPC parcelado com metade agora e a outra metade apenas em maio de 2025.

Foi aprovado que as as negociações devem seguir até que se esgotem as possibilidades e que, caso não seja possível avançar para um acordo, serão realizadas atividades de mobilização, como manifestações para denunciar a postura patronal em frente aos principais hotéis e restaurantes de Gramado, assim como na região central da cidade.

O presidente do Sintrahg, Rodrigo Callais, informou que a prioridade segue sendo o diálogo e o entendimento, e que a luta por valorização e reajuste nos salários da categoria em Gramado conta com o apoio integral da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, a CTB, que está mobilizada para estar presente na cidade em apoio a categoria e ao sindicato.

SINTRAHG
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.